Caro cliente!

Caro cliente USE USA,

Para nós, o ponto mais importante é termos nossos clientes satisfeitos!

Isso  quer dizer que fazer compras nos Estados Unidos tem que ser uma coisa agradável para você em todas as etapas. Nosso objetivo é que:

1- Você navegue com facilidade no www.useusa.com, fazendo de sua compra uma experiência positiva e prazeirosa,

2- Tenha todo o apoio necessário para esclarecer suas dúvidas durante e após a colocação de seu pedido

3- Receba a sua mercadoria no prazo certo e com o custo informado no momento do pedido!

O USE USA está operando há 3 anos,  com as seguintes marcas:

– 100% de entrega dos pedidos, sem perda ou extravio,

– Alto índice de retorno de nossos clientes, ( a maior parte dos clientes voltam a comprar)

– Total satisfação de nossos clientes!

Mas sabemos que ainda podemos melhorar. Por favor, utilize esta página para contar como foi sua experiência de comprar no USE USA e nos dar suas sugestões e opiniões de como atendê-los melhor!

Um Abraço,

Carla Dieterich

Diretora

11 Comentários

Arquivado em OPINIÕES, SUGESTÕES E DEPOIMENTOS

11 Respostas para “Caro cliente!

  1. Mariana Albuquerque

    Já fiz muitas compras pelo USEUSA e preciso compartilhar minha satisfação. Os produtos sempre chegam perfeitos e no prazo combinado. A compra é rápida, fácil e o atendimento nota 10. Quando o destino é aqui no Brasil, é mais caro por causa dos impostos, mas tenho a tranquilidade de estar dentro da lei! Toda vez que viajo pra lá, mando minhas compras pro hotel antes e pergunto para os mais próximos se alguém quer mandar alguma compra pro meu hotel!! Assim não fica complicado pros amigos nem pra mim!
    A idéia é muito boa e a execução é muito eficiente!

    Obrigada pessoal do USEUSA!!!

  2. Efetuei uma compra no dia 10 de outubro e não recebi nada até o momento. O valor da compra foi devidamente debitada na fatura de meu cartão. No site useusa.com é informado que após a compra é disponibilizado para consulta do comprador um número de rastreamento, o que não corresponde a verdade. Estou preocupado em ter sido vítima de um golpe.

    • useusa

      Caro Aldo,
      O número do rastreamento é enviado por e-mail, na data da remessa. Enviamos novamente hoje, para você, o código de rastreamento de seu produto. O mesmo foi remetido dia 15 de outubro para o Brasil, e encontra-se desde o dia 08/ 11 em fiscalização alfandegârea, devendo ser liberado nos próximos dias. Estamos a sua disposição para quaisquer dúvidas através deste Blog ou pelos nossos telefones de atendimento ou e-mail: apoio@useusa.com

  3. Sam

    Olá, gostaria de saber se os produtos comprados pelo site são taxados em 100% das vezes. Obrigado

    • useusa

      Olá, Sam. Sim todos os produtos são taxados à nao ser que a sua compra tenha o total de menos de $50.00 (produto + frete). Se você tiver mais dúvidas, é só entrar em contato conosco.

  4. Deivid

    gostaria de saber quanto fica o valou toal de uma moto ele custa nos eua de 8599,00usd é mais de 150%?

    • luciauseusa

      O produto a que você se refere (moto) está fora de nossos limites de exportação, portanto não podemos lhe providenciar a informação.

  5. Posso importar este produto por vocês? não consegui calcular os valores, pois não se encaixa nas opções de peso e tamanho do site
    Alesis DM10X Premium 6 Piece Electronic Drum Kit
    Free Alesis JamDock Mail-In Rebate!
    Item #: ALE DM10XKIT LIST
    $1,129.00

    • Marcelo,

      Por “Priority Mail”(Prazo de entrega entre 25-30 dias)

      Valor total do produto (+ Sales Tax) = U$1,196.74
      Frete = U$258.05
      Taxa serviço USEUSA = U$130.00
      Valor total pedido USEUSA = U$1,584.79
      Imposto a ser pago na retirada = U$1,184.54
      Valor final da compra = U$2,769.33

      Poderíamos também enviar pelo método “Express Mail” (Prazo de entrega entre 20-25 dias), por um acréscimo por volta de U$60.00.

      Gostaria de confirmar que por U$1,129.00 estariamos comprando o “blemished” (item retornado de outro cliente e garantido pela companhia). Veja também que o Jam Dock oferecido na promoção, seria por “mail-in rebate” ou seja, uma vez que recebemos o drum set, dai enviamos o coupom e não podemos garantir quanto tempo levaria para receber, e embora não tenha sido cobrado, não podemos garantir se será ou não taxado ao chegar no Brasil.

      Segundo as dimensões aceitas em nosso site, este produto ultrapassaria o limite aceito pelos correios. Mas se não aceito, podemos dividir em duas caixas e se este for o caso e o seu custo em frete para o Brasil aumentaria em torno de no máximo U$20.00 dos valores descritos acima.

      Espero lhe ter sido útil. Qualquer outra pergunta, favor entrar em contato.

  6. Gostaria de saber se o produto vem com a embalagem totalmente completa.

    • Sim, Anna. Enviamos exatamente oque o cliente compra e à não ser que recebamos instruções, a mercadoria segue em sua embalagem original e dentro de nossa caixa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s